4 de ago. de 2012

Apresentação + Vamos ver se afasta?


Olá floquinhos, como vão? Acho que algumas de vocês já devem me conhecer. Eu sou a Mah, a dona desse blog feioso aqui :) e também sou a dona do É Proibido, outro bloguito meu rsrs Mas bem, vamos diretamente ao assunto? 1) Porque criei o blog? Simples, queria algo novo e diferente, talvez um blog para me espressar, viajar na batatinha com ketchup, enlouquecer, ser feliz. Com certeza vocês também tem essa mega vontade, né? 2) Desistiu do É Proibido? Não, jamais. O EP foi um grande sonho realizado, foi díficil manter ele atualizado e com algo que todo mundo goste, apesar dos meus poucos seguidores, eu ainda confio nos meus fiéis leitores, que uma hora ou outra estam lá comentando e creditando. Todo mundo sabe que minha vida online e offline é bem parecida, mas de uma coisa eu garanto, ser forever alone inclui.3) Sobre o que vai falar no blog? Vou escrever textos, alguns tutoriais, sim, eu disse alguns, pois meu foco ainda são os textos, divulgações, galerias, músicas e etc. Claro que: não vou estragar a surpresa… Também lembrando que as coisas importantes do É Proibido, vou colocar aqui também um pouco diferente, ou até mesmo igual, mas quer ver um pouco do meu “trabalho” diário? (Clique no título da postagem para ver meu trabalhinho ^^)



Oi, Olá, Heey, e essas outras palavras que me deixando meio doida, sabe? Mas é incrivel quando você conversa com uma pessoa, conhece bem ela, conta seus maiores segredos, e ela acaba virando seu(ua) melhor amigo(a), ou até mesmo seu maior amor. Porém, tudo tem um porém e um por que, isso é só pela internet. Jura? Juro sim, graças a internet, tenho meu blog, meu amor, e pessoas que queria muito conhecer pessoalmente, mas o único problema é que a internet tem afastado quem está perto, e unido quem está longe, triste não? Oras, mas por que isso agora Mah? Simples, quando te convidam para sair, você aceita? Ou prefere ficar na frente do computador, digitando no seu blog? Para a maioria, seria que a opção dois. Para outros... Bem, eu sei que tudo isso não deve ter nada haver com o texto, vocês acham, pois tem tudo haver, simples assim, pessoas que vivem papeando com você na internet via redes sociais ou onde Judas perdeu as botas, mas quando essa pessoa passa na sua frente, até esbarra em você, o que você diz? Nada, simplesmente nada, apenas passa fingindo que nada houve. Alguns de vocês  com certeza já fizeram isso, eu por exemplo, admito com todas as letras que já passei do lado da pessoa que vivia conversando pela net, e quando ela chegou perto de mim, meu coração acelerou e quase saiu pela boca, mas como eu sou tão tonta assim, não disse nada, sai andando, como nada tivesse acontecido...
Para muitas pessoas, isso é terrivelmente vergonhoso, e estranho até em alguns casos, mas de que adianta? "Cabeças-ocas é o que somos", prefere ficar vendo ele aí com outra de mãos dadas, ou ver ela te observando com ele de mãos dadas a tí? Claro que ver ela te olhando com ele de mãos dadas, muito óbvio isso... Muito, demais. Realmente é super difícil você ter que ir a uma festa com quem não queria, apenas para ver se ele foi com ela, não cito nomes, mas isso é apenas um exemplo para vocês refletirem como dói. As vezes, por timidez ou vergonha, não falamos com ele, não vamos com elas, não beijamos ele, e depois, você vê as mesmas pessoas com outras, se divertindo, e você se derretendo em lágrimas severas e dolorosas, o mais triste de tudo isso, é que no final, tudo acaba bem... Só ser for em filmes de princesas, ou em histórinha que vovó conta para netinhas. Porque na realidade, essa história continua, não é como nos filmes que eles vivem felizes para sempre, ou você agarra ele de uma vez e perde a timidez, ou aprende a chorar sem fazer barulho e fingir que está radiante como o sol. Acha que estou pegando pesado? Pesado é ver você, amiga, borrando maquiagem pra quem não merece, pois o idiota não vai pagar ou refaze-la pra você! Eu quero que quando vocês virem isso, vão lá, na frente de quem seja, e conte pra Deus e o mundo que você o ama, e depois é só ver a reação do tal idiota que tanto amamos. Agora se isso não der certo, a fila anda e catraca gira. Por que de uma coisa eu tenho certeza, quando você estiver lá em cima, no topo, ele vai gritar de lá em baixo: "- Eu amo você!"
Haha, essa está no EP. Mas deu para entender não é? Beijos, se cuidem meus amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que antes de mandar QUALQUER comentário, é necessário ser ciente de que comentários com xingamentos serão friamente ignorados!