5 de ago. de 2012

Sorteio de um iPhone – By: Garota Ambulante

 

Technorati Tags:

Tumblr_m8akxbgkjz1rbutk5o1_500_large

Olá minhas pipoquinhas doce! Bem? Acho que o título já diz tudo, né? Mas fazer o que, vocês tem que me aguentar explicando :) O sorteio é de um iPhone (avá) lindo (avá), e quem está sendo responsével pelo sorteio é o blog Garota Ambulante, muito fashion e lindo o blog *-* Eu, de cara, já me apaixonei! Ah, se você quiser participar, é só entrar nesse link aqui (www), que vai direto pro sorteio. Para concorrer é muito fácil: você só preciso colocar suas informações básicas, e sem falar que você pode ter chances extras de ganhar fazendo coisas super simples!

Minha parte do concurso eu já fiz, boa sorte a todos e beijos!

OBS: As inscrições para o concurso acabam no dia 31/08/2012, e o resultado saíra no dia 02/09/2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que antes de mandar QUALQUER comentário, é necessário ser ciente de que comentários com xingamentos serão friamente ignorados!