21 de ago. de 2012

Colocando cursor personalizado no blog

Tumblr_m94nic5nhm1rbowamo1_500_large
Oie minhas frutinhas deliciosas! Vim com o primeiro tutorial do blog, legal né? auehuahe’ mas bem, acho que algumas de vocês sabem que eu tenho “problemas” com HTML, por isso as vezes nem faço tutos muito envolvidos e etc. Para nossa alegria, fiquei com vontade de fazer e trouxe um do Plush Girl. Pois sei que lá é muito bem elaborado e tals. Quer ver o tuto? Clique em Mais+ ou no título do post (rosa avá)




Bom, vou dar uns exemplos que estão lá no PG mesmo, são esses abaixo;
                    


Mas agora você terá que ir ao seu blogger, Desing > Elementos da Página > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript, ao abrir, cole a seguinte tag;

<style type="text/css">body  {cursor:url("URL DO SEU CURSOR"),default}</style><a href="http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/"></a><br /> 

Onde está escrito URL DO SEU CURSOR, você terá que copiar o URL do seu cursor (avá) clicando na imagem que você quer com o botão direito e escolhendo a opção “Copiar URL da imagem”, aí você cola onde se pede. Simples não? Se não gostou de nenhum cursor de cima, procure lá no Google que existe uma mega variedade para você usar e abusar. Beijos, boa noite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que antes de mandar QUALQUER comentário, é necessário ser ciente de que comentários com xingamentos serão friamente ignorados!