23 de ago. de 2012

Primeiro selinho do blog!


Tumblr_m97v54qdz61r40fp8o1_500_large
Oiii minhas Pusheens! Bem? Desculpem-me por não ter postado ontem, mas é que estava sem tempo :/ Sabe como é tirar notas baixas né? Então, vamos tirar essa emoção “depre” e ficar alegre, certo? Por causa do meu atrasa, vou postar duas vezes hoje, e primeiramente eu queria agradecer o blog Devoted for Books por ter me indicado a um selinho *-*
E agora é minhas vez de indicar!

 (esse é o selinho)

Regras: Passar para 10 blogs

Indico:
Attraverso le pagine
Amigas do Espelho
Make Shop
Art `Stella 5° Ano
Amizade de Menina
Antenada
Mundo Pink
Barbie Mundo Pink
World Girl
Livre pra voar

Bom, esses são os blogs que indico! (:
Beijooos *-* Espero que tenham gostado do post de hoje! Daqui a pouco tem mais!




2 comentários:

  1. Olá :D
    Fico feliz que tenha gostado do blog, e obrigada por seguir :D Já estou seguindo o seu também, muito lindo *-*
    Obrigada pelo lindo selo, amei ^-^
    Beijinhos ^-^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não há de que flor! *-------*

      beijos, me liga *-* ♥

      Excluir

Lembre-se que antes de mandar QUALQUER comentário, é necessário ser ciente de que comentários com xingamentos serão friamente ignorados!