14 de ago. de 2012

Como fazer a vida da sua inimiga virar um inferno rsrs + Porque sumi

Ah, fala sério, o título já diz tudo, e também disse tudo na sua cabeça! ò.óIsso mesmo, sabe aquela estrupícia (“ –Desculpe, mas foi a única coisa menos terrível para descrever você.”) que fica no seu pé só por causa de uma blusinha cor-de-rosa? Bitch, please! Claro que, como toda “menina” que tenha pelo menos um pouquinho de juízo né mãe?! :D vai se segurar para não dar uma “chamada” cóça nela ou nelas, quem sabe você é a queridinha e a inveja rola solta!! kakaka!!! nessa aí e ver se ela aprende a olhar-se no espelho. Bom, vou dar simples dicas que eu achei roubei por aí sobre como deixar a vida da sua “inimigan” um INFERNO do próprio HELL. Não vou fazer em tópicos por que tô morrendo de preguiça fica meio feio aqui no blog >.> Vamos logo por que se não eu vou morrer de mais preguiça vou apanhar das leitoras. 1) Não dê uma simples cóça nela, deixe marcas, assim ela aprende a ter RESPEITO há pessoas mais fortes FICA A DICA: Se você mostrar que é muito forte, ela vai ter medin de você, simples assim.;
 2) Não siga a dica n° 1, ela não presta FICA A DICA: Ah, o que custa tentar né?; 3) Quer fuder ferrar com a vida dela? Simples suba na vida FICA A DICA: Case-se com o seu amor, seja feliz e convide-a para o casamento; 4) Não mate-a FICA A DICA: Se você quer mata-la, não faça isso, deixe que outra pessoa faça, pois com certeza, alguém, além de você, quer isso também; 5) Ignore-a friamente FICA A DICA: Passe ao lado dela e a encare, depois, vire o rosto e continue o que estava fazendo; 6) Não namore o namorado dela FICA A DICA: Ele pode ter o veneno dela na boca ou no pênis; 7) Seja melhor que ela em alguma coisa FICA A DICA: Mostre que você pode, e que também pode ser muito melhor, mas cuidado! Ela pode achar que você está tentando competir com ela esse é o caminho! ; 8) Pegue sua melhor amiga, e quando você ver sua “inimigan”, comece a rir desagradavelmente! (Essa palavra existe??! O.o) FICA A DICA: Ao fazer isso, ela vai achar que você está rindo dela, e se ela se achar bonita, vai pensar que tem alguma coisa errada no visual, e assim, vai trocar, eu acho… XD;


 9) Pegue algo que você notou que ia pegar antes FICA A DICA: Principalmente chocolate, roupas etc; 10) NA FESTA. Isso, quando você estiver na festa, pegue sua best (BFF no bragantinês) e chegue perto e olhe com aquela cara de “ -Que merda você tá fazendo aqui?”;
Beeeem, agora vamos a assuntos sérios impossíble!, o motivo de eu ter ficado um tempo sem postar, era a falta de net! Sacuméné?... Isso foi um dos posts de hoje, espero que tenham gostado e desculpem-me pelos palavrões, mas é que eu quis ser mais engraçada sabe? Beijos *-*
Te lovu geral ♥









11 comentários:

  1. Me ajuda,tem uma garota que ta fazendo de tudo para mim ficar triste,ela ta me jogando na cara que o guri que eu gosto não quer ficar comigo e quer ficar com ela,ta se enturmando com todas minhas amigas e ainda por cima é minha colega,o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Querida da o troco...
    Se ela te humilha..humilhe ela....
    Zoe e td mais q puder...
    Bjs sua chara..

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga pixou o banheiro da escola e uma "amiga" dela dedou ela, ou seja, as duas brigaram e a minha amiga se deu mau, o que eu faço pra ajudar ela?? Ela está mesmo ferrada!! E eu não sei o que fazer!!

    ResponderExcluir
  4. To precisando de ajuda, eu era amiga de uma garota, essa garota conheceu uma doidinha acola, e ela doida esta fazendo a cabeça da minha ex-amiga, e dizendo que eu queria a amizade somente da doidinha, eu e ela brigamos pelo face, a garota mandava toda a conversa, e eu disse que ia mandar um print mostrando a conversa, como aquela macaca via toda a conversa me excluiu pra mim não provar a verdade, ou seja, se ela me excluiu quer dizer que ela esconde algo da minha ex-amiga, concordam?? Pois assim que eu disse que ia tirar um print essa doida me excluiu em segundos! dai queria armar com ela pra ela descobrir a verdade e deixar essa macaca de lado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é que é. Minha melhor amiga acredita em tudo sabe oq aconteceu? Minha inimiga falou que a odeio e falou que sou falsa, mentirosa, metida e muito mais e é tudo mentiraAgora eu fico sozinha toda hora tudo por culpa dela

      Excluir
  5. Oii todos na minha sala me odeiam pq inventaram uns negócios la como eu faço pra destruir td muno e dar a volta por cima?
    Att->Mariana *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa esses idiotas te odiarem. Eles não sabem o dia de amanhã. Quando eles te verem lá em cima, vão ficar com a boca aberta!

      Excluir
  6. Oi ,queria sabe como faço para deixar a vida do meu namorado um inferno! porq acho que ele me traiu

    ResponderExcluir
  7. Minha melhor amiga tava fazendo prova de 2chamada cm o meu namorado,ai ela foi e deu um bj nela n sei o q eu faço!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem uma guria que quer brigar cmg vive puchando briga mas eu n gosto de brigar ai ignoro ela mas n sei oq fazer ela fica me empurrando um monte de coisas ela e minha colega

    ResponderExcluir

Lembre-se que antes de mandar QUALQUER comentário, é necessário ser ciente de que comentários com xingamentos serão friamente ignorados!